domingo, 26 de agosto de 2012

O Negócio do Século 21 - Parte 3

            A mídia tem destacado mudanças substanciais no mercado de trabalho. Emprego público não será sinônimo de estabilidade nos próximos 10 a 15 anos, pois o envelhecimento da população compromete os recursos para aposentadoria. Novas alternativas fazem-se necessárias.



   " O marketing de rede é uma escola de negócios do mundo real para as pessoas que querem aprender as habilidades do mundo real de um empreendedor, e não as habilidades de um empregado.
       No marketing de rede, o treinamento é mais do que teoria; é experiencial. E, independente de chegar ou não ao topo do programa específico em que você se encontra ou de fazer ou não uma grande quantidade de dinheiro, o treinamento em si é de grande valor para o resto de sua vida. Muitas pessoas, na verdade, acabam em outras empresas em que se tornam muito bem sucedidas, devido ao treinamento e a formação que receberam em sua primeira experiência com marketing de rede "   O negócio do Século 21- Roberto Kiyosaki

         Nesta fase de transição para uma nova concepção de "emprego" , as competências e habilidades adquiridas no marketing de rede possibilitam a formação de intra- empreendedores, ou seja, empregados que , na realidade, são empreendedores que terão a capacidade de se adaptar a qualquer mudança no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário